sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Inauguração

Depois de longa data resolvi tirar do papel algo que me incomodava a muito tempo, um Blog! Um refúgio para poder me expressar mesmo que ninguém venha a ler, o intuito nunca foi esse, foi colocar para fora minhas opiniões, angústias e reflexões! Vi amigos próximos utilizarem disso por longo tempo (http://opiniaoamarela.blogspot.com.br/ e http://criandometas.blogspot.com.br/) e nunca tive coragem até o dia de hoje. Como vai se chamar o blog? Sobre o que falar? Como me identificar?
Descobri que era exatamente essas perguntas que me prendiam na mesma rotina amargurante que meus pensamentos vagueavam, sempre as mesmas perguntas, sem buscar as respostas. Pois bem, aqui estou inaugurando o Blog com esse post sobre exatamente o tema que será colocado por aqui, o mundo que vejo e sinto através do sorriso que mantenho! (Na próxima ocasião me sinto na obrigação de explicar o motivo do nome, uma obrigação autoimposta e que cumprirei de bom grado!)
Sorrisos a todos e até breve.

Um comentário:

  1. Seja bem vindo e não abandone este espaço... espero poder encontrar postagens atuais aqui, pelo menos com um delay menor que as minhas próprias postagens... kkk

    ResponderExcluir